paginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

“A Regra do Jogo”: Romero arma para Juliano, que será preso

(Foto: Raphael Dias/ Gshow)



Romero pede para Bola, primeiro aluno da escolinha de Juliano (Cauã reymond), implantar drogas na mochila do professor. “Pô, seu Romero, aí tu complica para o meu lado. O Juliano é brother, entendeu, o cara sempre me deu a maior moral, eu não posso puxar o tapete dele assim”, dirá o jovem.
Óbvio que pode! Pode e deve! Abre o olho, Bola, o Juliano só te ajudou para ficar bem na foto, ele só está te usando, você e os moleques todos lá do morro. O Juliano é um mascarado! Sabia que ele tem um apartamento em Ipanema? É, tem uma cobertura, que ele comprou com esses patrocínios da escolinha dele. Escuta aqui, garoto, você quer melhorar de vida? Então me ajuda a te ajudar! Se você colocar essa paradinha na mochila do Juliano, eu falo com os meus amigos lá da facção, eles vão te proteger, vão cuidar de você”, dirá Romero, o convencendo.
Ele então combinará com seu filho Dante (Marco Pigossi) para que ele prenda Juliano. O bandido, é claro, alegará que tem uma denúncia contra Juliano, e não que ele próprio vai incriminá-lo. “Você vai pegar o Juliano reincidindo no mesmo crime: tráfico. Só tem uma coisa: manda um colega seu prender o Juliano. Não pode ser você! Porque eu tenho planos com aquela gente. Nós somos pai e filho. Se você aparecer, é claro que eles vão ligar uma coisa a outra. E isso não pode acontecer”.


Que planos são esses que você tem com eles?”, questionará Dante. “O Juliano é peixe pequeno. A gente quer o peixe grande, o Zé Maria (Tony Ramos)! Te dei a dica. Agora faz o que eu estou pedindo”.
No dia marcado, o plano de Romero dará certo e o rapaz será preso.


fonte tv foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate