paginas

sábado, 19 de setembro de 2015

Gusttavo Lima posta foto em que aparece usando aliança na mão direita e fãs apostam em reconciliação

(Reprodução/Instagram)



Gusttavo Lima pode até não confirmar, mas tudo indica que o rapaz tenha voltado com a ex-noiva, Andressa Suita. Isso porque o sertanejo postou no Instagram uma foto em que aparece usando uma aliança na mão direita. Imediatamente, os seguidores do sertanejo começaram a questionar se ele havia reatado o relacionamento.
“Eu estou doida ou estou vendo uma aliança aí? Será que eles voltaram ou é uma foto antiga??? Estou na torcida!!!”, escreveu uma seguidora. “Se você prestar atenção ele não estava monstrando as mãos desde aquela foto que ele apagou com ela. Essa aí deve ter sido um descuido. Estou na torcida que tenham voltado”, postou outra, se referindo a uma foto que Gusttavo Lima postou ao lado de uma mulher misteriosa e apagou em seguida.
Andressa Suita também apareceu usando a aliança em uma foto postada no dia 13 de setembro, após o anuncio do fim da relação, o que já havia sdeixado os fãs desconfiados. Ao ‘Extra’, a asessoria de imprensa do cantor informou que a foto postada por Gusttavo Lima nesta quinta-feira (17) era antiga. “O Gusttavo não está usando aliança, a foto é antiga. Eles não voltaram”, explicou a assessora.
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.






fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate