paginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Drica Moraes fala sobre possibilidade de continuação de “Verdades Secretas”

Drica Moraes falou sobre uma possível continuação de "Verdades Secretas"  (Foto divulgação)

A Carolina de “Verdades Secretas”, foi uma das personagens que mais chamou a atenção  do público na trama da onze. A personagem vivida por Drica Moraes, morreu de forma trágica no último capítulo da história de Walcyr Carrasco após pegar o marido com a filha na cama e literalmente roubou a cena.
“Desde sábado só ouço isso: ‘Você não merecia morrer’. Eu fico feliz e orgulhosa”, disse Drica em entrevista. Em seguida, a atriz agradeceu ao autor Walcyr Carrasco pelo papel. “Eu merecia um papel como esse e devo ao Walcyr, que sempre só me deu coisas lindas. Eu só tenho que agradecer”.
A trama das onze, emplacou em todos os sentidos, com boa audiência, o público não pensou duas vezes e foi logo pedindo uma continuação para o folhetim. Porém, para tristeza ou não dos fãs, Drica Moraes que esteve no Rock In Rio deu uma entrevista para imprensa e descartou uma continuação para a novela:
“Não deve ter uma segunda temporada porque não é uma série. É uma novela com começo, meio e fim”, afirmou a atriz, que vê com bons olhos as novelas de duração mais curta, como ‘Verdades': “É bom ter novelas assim, que abrem mais o caminho e o mercado para nós atores”.







fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate