paginas

domingo, 27 de setembro de 2015

“É uma transformação”, diz Grazi Massafera após interpretar modelo

Graz Massafera em "Verdades Secretas" (Foto: Reprodução).




A atriz Grazi Massafera, que foi um dos principais destaques de “Verdades Secretas” como a modelo viciada Larissa, afirmou que a personagem trouxe “mais maturidade” e que foi uma transformação para ela. O último capítulo da novela foi exibido na última sexta-feira (25).
“É uma transformação. Essa personagem me tocou de um jeito que vai além da vaidade de atuar, é apaixonante”, disse a atriz no último sábado (26) em um camarote do Rock in Rio. “Ela (a personagem) trouxe muita maturidade e lições incríveis de humanidade também”, acrescentou.
Após papéis em que, segundo críticos da televisão, a atriz não teve tanto destaque, Grazi foi muito elogiada por sua atuação na produção de Walcyr Carrasco. “É muita felicidade, se tivessem me contado, não ia acreditar”, falou a atriz, que agora pretende tirar férias e passartempo com Sofia, filha que teve com o ator Cauã Reymond.
Apesar do sucesso, ela considera diz que o papel na carreira não é um marco. “Acho difícil falar isso porque eu fui aprendendo com tudo o que fiz, com todos que passaram pela minha vida, e vou continuar. É um momento especial”.





fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate