paginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

“O elenco ficou muito amigo”, diz Tatá Werneck sobre “I Love Paraisópolis”

Mari ( Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) chegando na estação Grand Central. Elas olham em volta, admiradas com a magnitude da estação




nterpretando a transloucada Danda na novela das 19h “I Love Paraisópolis”, a atriz Tatá Werneck falou sobre seu personagem e sobre o elenco. Em entrevista para o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Tatá disse que o fato dos atores terem ficado amigos logo de cara ajudou bastante no sucesso da trama.
“O elenco ficou muito amigo. Foi de cara. Muitas vezes a equipe tem que falar ‘Tá bom. Tatá e Bruna (Marquezine) parem de rir’. Porque a gente tem muita intimidade. Eu, Bruna, Maria Casadevall, Caio Castro, Alexandre Borges… A gente se diverte demais. Eu só fiz duas novelas, mas as pessoas falam que poucas vezes viram uma novela com o clima tão bom. A gente é muito parceiro”.
Questionada sobre autoestima, ela disse: “Minha autoestima também é muito boa. Na verdade, autoestima tem a ver com criação, com amor, com afeto, com você se amar. Não tem a ver com nada além disso. Ninguém é capaz de ferir a minha autoestima porque eu sei o meu valor, eu sei a namorada que eu sou, sei a filha que eu sou. Eu me valorizo pra caramba. Não tenho autoestima baixa de maneira alguma. Por exemplo, tirar foto para revista é a coisa que mais me deixa constrangida porque eu geralmente sempre brinco em foto, quero fazer uma careta… Mas eu tenho que me levar a sério nesses momentos e eu desperto um outro lado meu”.
“I Love Paraisópolis” vai ao ar após o “Praça TV”, na Globo, e costuma registrar entre 23 a 26 pontos de média. A trama elevou os índices do horário. Cada ponto equivale a 67 mil habitantes na Grande São Paulo.







fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate