paginas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

“I Love Paraisópolis”: Juju se mete em enrascada ao bancar dia de compras a Eva; confira

O pai de Danda se dá mal na hora de pagar as compras (Foto: Ellen Soares/Gshow)



Benjamin comenta com Mari sobre a votação que acontecerá na Pilartex. Cícero afirma a Benjamin que Dom Peppino fez um acordo com os acionistas da empresa. Juju aceita dinheiro de Dom Peppino. Sabão entrega a pulseira de Rosicler e o brinco que Soraya havia perdido. Grego diz a Ximena que comprou uma pequena porcentagem das ações da Pilartex, usando um parceiro. Cícero interrompe a reunião da Pilartex para esperar o novo e misterioso membro do conselho. Acompanhado de Margot, um novo acionista da empresa se apresenta.
E ainda:
Jurandir (Alexandre Borges) resolveu ostentar depois de aceitar dinheiro de Dom Peppino(Lima Duarte). Ele leva Eva (Soraya Ravenle) e Paulucha (Fabiula Nascimento) para o shopping e se oferece para bancar as compras da amada.
“Vivinha, quem paga hoje sou eu!”, diz ele. Curiosa, Eva pergunta onde ele conseguiu dinheiro, mas Juju disfarça. “Dos meus trampo…  sabe que eu me viro aqui e ali e sempre faturo os meus trocado“, explica. A atitude agrada a costureira, mas o cara acaba se dando mal na hora de pagar as peças.





fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate