paginas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Fotógrafo tenta se aproximar de Katy Perry e é ameaçado por seguranças da cantora; confira!

Katy Perry caminha pelas ruas do Jardim Botânico após se apresentar no Rock in Rio 2015 (Foto: Caio Novaes Lins)


Katy Perry ainda está no Brasil, mas mesmo assim que não quer ser clicada pelos fotógrafos de plantão. Neste segunda-feira (27), ainda no Rio de Janeiro, a cantora que se apresentou no Rock In Rio no último domingo (28), resolveu passear pelas ruas do Jardim Botânico, na zona Sul do Rio de Janeiro.
Katy estava acompanhada de duas amigas e três seguranças,  fez compras e teria ficado irritada ao ver um fotógrafo na rua. O tal fotografo, era Caio Novaes Lins, de 22 anos, que mora na região. O rapaz afirmou ao site Ego, que um dos seguranças americanos da cantora o ameaçou em alto e bom som.
Katy Perry caminha pelas ruas do Jardim Botânico após se apresentar no Rock in Rio 2015 (Foto: Caio Novaes Lins)

Quando ele me viu com a câmera na mão  foi logo me ameaçando. Falando que iria pegar minha máquina e quebrá-la. Não quis arriscar, né? Por isso, entrei no prédio do meu amigo, que tem grades, e subi no muro para fotografar tudo de longe. Quando ele me viu, apenas apontou para mim e a avisou. Na mesma hora ela baixou a cabeça e não foi nada simpática”,
“Não tive medo dele me bater, mas não posso perder meu equipamento. Afinal, é minha ferramenta de trabalho”, explicou Caio, contando que a cantora fez compras nas lojas Dona Coisa e  Gabinete, mas quem carregava as bolsas eram os amigos.


fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate