paginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

“Amor à Vida”: Niko sofre ao ver Eron e Amarilys juntos em festa: ‘Nunca me senti tão mal na vida’

Depois que César (Antonio Fagundes) pediu para Eron (Marcello Antony) manter as aparências em ambientes de trabalho, o advogado levou a história a sério. E nada mais normal para ele do que aparecer na festa de casamento de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) como se fosse marido de Amarilys (Danielle Winits). O problema é que Niko (Thiago Fragoso) está ficando cada vez mais cabreiro com esse assunto. Ih… Isso não vai acabar bem!




À mesa com o patrão, Eron e Amarilys recebem elogios de Aline (Vanessa Giácomo), que diz achar o casal muito bonito. Niko fica de butuca nos dois e se incomoda com o teatrinho. Ele aborda o casal logo que eles se levantam da mesa. “Eu estou me sentindo excluído, Eron. Nunca pensei que você ia ficar me evitando numa festa!”, reclama o loiro, que faz questão de deixar tudo às claras. “Águia, eu nunca me senti tão mal na minha vida”, completa.



Essa cena vai ao ar na quinta-feira, dia 26 de setembro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate