paginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Preta Gil fala de Marcio Atalla: “Grandes amigos”

Preta Gil, uma das participantes do quadro “Medida certa”, do “Fantástico”, diz que não se preocupa com emagrecimento. A cantora contou ao jornal O Globo que quer ganhar saúde e, principalmente, sentir menos dor no joelho: “Não estou ligando para a estética. Trabalhei minha autoestima durante muito anos e sou bem-resolvida com estrias e celulites. São minha melhores amigas. Quero um corpo saudável, um joelho que aguente minha maratona de shows, menos refluxo e mais disposição e mobilidade.”




A cantora começou a disputa com 85kg e diz que ficaria feliz se chegasse ao final das gravações com 79kg: “Quando jovem, nunca fui gorda. Ganhei peso depois que tive filho. Já pesei 95kg assim como já tive 55kg. Eu tenho que encontrar um equilíbrio. Depois de ganhar saúde, perda de peso será só uma consequência.”



A cantora comentou ainda sobre os boatos de que estaria rolando um clima entre ela e Marcio Atalla. Em abril, Preta pôs fim ao casamento de quatro anos com o mergulhador Carlos Henrique Lima: “Achei engraçadíssimo. O que posso dizer é que rolam vários climas entre a gente, afinal, é uma pessoa a quem estou entregando minha saúde e minha vida, de uma certa forma. Viramos grandes amigos. Qualquer relação sentimental está completamente descartada para mim. Esses comentários devem ter rolado porque estamos sempre juntos e o chamo de “treinador magya”.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate