paginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Confira o resumo das novelas desta quinta-feira (19)

Paloma e César discutem, e Aline coloca o pai contra a filha. Pilar sugere que Félix entre com Paloma na igreja. Jonas fala para Márcia que Atílio só a procurou por causa do julgamento. Glauce avisa a Silvia que terá que fazer uma punção em seu tumor. Denizard decide dar uma festa de casamento para o filho mais velho.




Perséfone conta para Patrícia que Daniel a beijou. Wagner afirma a Edith que não se afastará dela. César conta para Lutero sobre a gravidez de Aline e recebe críticas do amigo. Aline conta para Mariah que seus planos caminham conforme o esperado. César afirma a Rafael e Eron que não quer perder o San Magno. Pilar exige que Silvia tire o hospital de César.











Simone fica perplexa com a proposta de Amora. Rosemere pede que Perácio assuma seu envolvimento com quadros falsificados. Damáris acusa Lucindo de ter roubado seu carro. Lara aceita se casar com Cardoso. Fabinho convida Giane para jantar em sua casa. Irene sente-se mal, e Plínio se preocupa. Brunetty e as mulheres-fruta tentam libertar Lucindo da prisão.



Bárbara manda Amora forjar um tratamento para agradar Bento. Wilson obriga Damáris a tirar Lucindo da cadeia. Maurício e Malu se beijam. Amora fala para Bento que Simone foi embora depois que tirou uma grande quantia de sua conta. Um médico suspeita de que Irene esteja grávida. Fabinho aparece na casa de Bento no momento em que Amora o acusa do incêndio na Toca do Saci.







Gaia repreende Amélia por ter se envolvido com Franz. Diante do leito de seu pai, Heitor, Silvia promete destruir a família Hauser. Manfred diz a Amélia que Ernest passou mal e que, por isso, Franz não pôde encontrá-la. Ernest conversa com Valter sobre a perda da esposa, Catarina.



Silvia consegue um emprego na joalheria Hauser. Ernest convoca Iolanda a participar de um jantar como sua secretária e lhe dá algumas joias de presente. Manfred fica sabendo por uma enfermeira que Amélia está grávida. Franz pede a Apolônio permissão para namorar Amélia. Manfred avisa a Ernest que Amélia está esperando um filho de Franz.







Sofia e Anita declaram guerra uma contra a outra. Maura se apavora com o bolo da festa zumbi feito por Vera e Micaela. Raíssa pensa em convidar Frédéric para dar aulas no colégio e João Luiz se revolta. Junior pede um telescópio emprestado para Sidney, enquanto Omar consegue uma luneta com Ronaldo. Micaela conta para Paulino sobre seu pacto com Flaviana. Ben pede que Anita volte a ser sua companheira como antes.



Micaela descobre que Martin é o menino que a atropelou e pensa em desistir do pacto, mas Flaviana propõe que ela se vingue do rapaz. Pedro vê Sofia colocar tachinhas na cama de Anita. Maura liga para a polícia e diz que há homicídios no casarão. Um policial vai à casa de Vera. Sofia pergunta a Hernandez o que Meg quer com Ben.







Zico conta para Firmino que o crime que eles cometeram no passado foi descoberto. Helena pede perdão a Risoleta. Laura tenta se explicar para Rochinha. Fifi conta o plano de Aparadeira para Cursino e Totó. Cazuza ajuda Gibão a se livrar do flagrante armado por sua esposa. Zico tenta convencer Vitória a apoiá-lo. Cazuza sai de casa, e Aparadeira fica inconsolável.



O gavião de Gibão entra no quarto de Lua e observa Zélia. Carlito chama Laura para ir embora da cidade com ele. Laura conta para Zico sobre seu envolvimento com Carlito e avisa ao pai para tomar cuidado com o afilhado. Gibão estranha o comportamento de seu gavião. Zélia entra em trabalho de parto. O filho de Zélia nasce e Aparadeira fica perplexa com a aparência da bebê.







Chico e Ernestina se irritam com as novas regras do orfanato. Irritados, eles dizem que Sofia faz falta. Carmen explica para os pequeninos como se portar na hora das refeições. Chico serve a comida e as crianças estranham a aparência do alimento. Ao experimentar o risoto, Carmen reclama para Chico e diz que a comida está detestável. Mili não gosta de ver a nova diretora destratar o cozinheiro e lhe defende. No Café Boutique, Clarita diz para Beto que se ele quer voltar com ela, só namorando. No dia seguinte, Junior leva Mili para a mansão da família Almeida Campos. Ao chegarem, o rapaz e a pequenina se deparam com José Ricardo. Sem fazer questão de ser agradável, o empresário pergunta ao filho o motivo de ele ter levado à órfã. Junior não gosta da recepção e pede para que ele seja mais educado. José Ricardo diz que eles dois já conversaram sobre o assunto. Junior fala ao empresário que a presença de Mili faz bem a Gabi. O rapaz pede à órfã que vá ao quarto de Gabi, pois Valentina lhe espera.



Ao ficar sozinho com o pai, Junior não entendo o motivo da irritação. José Ricardo pede para que o filho não traga Mili e nenhuma criança do orfanato em sua casa. Ao ver Mili, Gabi fica feliz. A órfã mostra a moça o livro que ganhou de Mosca. Valentina deixa as duas a sós. Mili escolhe uma história e começa ler o conto para Gabi. No Café Boutique, Maria Cecília, Tobias, Beto e Clarita combinam a melhor forma de enganar Eduarda em relação ao barista. Maria Cecília fala que será difícil enganar a mãe pelo fato de Tobias ser barista do Café. Os quatro pensam em uma maneira de fazer com que Tobias parece outro homem. No orfanato, as crianças conversam sobre Carmen. Mosca diz que não aguenta mais viver com as normas da bruxa. Ernestina mostra aos órfãos uma tabela com dias e horários de atividades que Carmen separou. Na casa da família Almeida Campos, Gabi observa o pingente de Mili. A garota diz que foi Sofia lhe deu. Junior entra no quarto e diz a Mili que eles precisam ir embora.



Mili se despede da moça. Ao saírem do quarto, Gabi nota que a joia de Mili ficou caída no chão. Junior avisa ao pai que irá levar a pequenina para o orfanato e pergunta se o empresário sabe onde está Valentina para ficar com Gabi. Sem pensar, Mili fala a José Ricardo se ele não pode ficar com a filha enquanto a governanta prepara o almoço. O empresário diz à garota que ele sabe cuidar da filha. José Ricardo entra no quarto de Gabi e percebe que sua filha está segurando o pingente de Mili. Gabi tenta esconder, mas o empresário consegue pegar a joia. A moça fica atordoada com a atitude do pai. No mesmo momento, Valentina entra no quarto, José Ricardo guarda a corrente em seu bolso e sai do quarto. No orfanato, as crianças contam para Carol sobre os horários e atividades que Carmen ordenou. Junior e Mili chegam ao lugar. O rapaz percebe que as crianças estão desanimadas e não acredita ao ver o quadro de regras. Inconformada, Junior vai à sala de Carmen. O rapaz fala à tia que ela exagera com os pequeninos. A megera diz que sabe o que faz e que a pessoa que foi acusá-la foi injusta. Maria Cecília leva Tobias para fazer compras.



No orfanato, Carmen da aula de música as crianças. A primeira música que a megera ensina para os órfãos é o Hino Nacional. No meio da canção, Binho erra a letra. A megera culpa Rafa e faz o garoto cantar para ela. Ao perceber que o pequenino acertou a letra, a nova diretora volta para o piano e da continuidade a música. Ao voltarem a cantar, todas as crianças cantam errado e a vilã se desespera. Na cozinha, Carol e Chico escutam as gritarias da megera. A ajudante diz ao cozinheiro que as crianças estão sofrendo na mão de Carmen. Chico concorda e diz a Carol que a nova diretora lhe passou um novo cardápio que as crianças vão detestar. A ajudante aconselha o cozinheiro a explicar para a vilã que ele fará as comidas da maneira dele, mas de uma forma saudável. Chico diz que irá tomar coragem e conversar com Carmen. Na sala, as crianças continuam a cantar. No meio da música, Binho, Pata e Bia tem uma crise de tosse. Carmen briga com os pequeninos e os manda para o banho.



A vilã pergunta a Ernestina se ela sabe quem falou com Junior sobre suas atitudes no orfanato. A zeladora acusa Carol e lembra que ela é namorada do rapaz. Carmen se espanta ao saber da notícia. No quarto, Mili percebe que perdeu a corrente com o pingente. As meninas ajudam a procurar, mas não acham. Na cozinha, Ernestina fala a Carol que Carmen quer conversar com ela. Carmen chama Carol de cínica e diz que a moça quer colocar Junior contra ela. Sem entender, Carol a questiona. Carmen diz que a ajudante reclamou de sua gestão como diretora para Junior. Carol confessa que falou com o namorado, mas diz que apenas contou que não concorda com algumas atitudes. Carol diz que Carmen é uma pessoa difícil de lidar. A vilã diz que ela está em sua lista negra e se isso voltar a acontecer ela será demitida.







Xepa se emociona ao conversar com Rosália. Vitor Hugo diz a Lis que está fingindo estar apaixonado por Rosália. Lis diz a Vitor Hugo que Esmeraldino e Rosália chantageavam Meg. Júlio César diz a Meg que sabe de seu passado como garota de programa. Graxinha sente ciúmes e se incomoda com o noivado de Robério e Dafne. Dorivaldo e Ângelo conversam. Emocionada, Xepa conversa com Édison sobre Rosália. Esmeraldino tenta vender a casa de Xepa para Feliciano. François procura Alda e pede ajuda. Meg, Lis e Vitor Hugo se abraçam e conversam em clima de família. Rosália se consulta com um psicólogo. Yasmin ajuda Xepa e se arrumar para a reunião na Sabor e Luxo. Meg e Lady conversam sobre Rosália. Meg muda de comportamento e volta com sua animação.



Beatriz visita Vitor Hugo e deixa Rosália irritada. François visita Pérola no hospital. François descobre que é o filho de Pérola. Rosália diz a Vitor Hugo que irá morar no apartamento com ele. Após resultado do exame, Graxinha descobre que é o pai de Gisele. François diz a Alda que Pérola saiu do coma. Xepa e Meg se encontram para o jantar. Édison e Lis ficam em clima de romance. Rosália continua indo ao psicólogo. Alda fica emocionada ao saber que François é filho de Pérola e entrega a chave da casa para ele. Xepa sugere que a Sabor e Luxo ajude aos necessitados. Júlio César fica atônito ao saber que François é seu filho.



François vai até a casa de Pérola e pega o dossiê para incriminar Feliciano. Vitor Hugo e Beatriz conversam sobre Rosália. Rosália fica feliz ao chegar no apartamento de Vitor Hugo. François flagra Feliciano e Chiara juntos. Feliciano fica surpreso ao saber que François é filho de Pérola e Júlio César. Xepa se reúne com os moradores da Vila para uma confraternização. Yasmin e Benito se beijam calorosamente. François leva um susto e, sem querer, atira em Júlio César. Pérola volta para casa e fica emocionada ao saber que é mãe de François. François visita a família Pantaleão e é bem recebido. Benito diz a Édison que está gostando de Yasmin. Robério e Graxinha ensaiam uma apresentação em público. Vitor Hugo briga com Rosália.



Xepa continua ansiosa para o nascimento de sua neta. Rosália aceita a sugestão do psicólogo e começa a escrever um diário. A vilã ouve Vitor Hugo dizendo que não a ama. Xepa se alegra ao saber que o processo das desapropriações foi embargado. Rosália ameaça Beatriz com uma faca. Desesperada, ela aponta a faca para a própria barrigae depois fere Beatriz. Um homem desconhecido diz a Dorivaldo que a casa de Xepa foi vendida. Benito diz a Xepa que a bolsa de Rosália estourou e que eles precisam ir até o hospital. Rosália entra em operação e começa a cesariana. Édison e Vitor Hugo ficam preocupados com Rosália.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate