paginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

“Não encaro como um peso”, diz Juliana Paiva sobre Fatinha

Aos 21 anos, Juliana Paiva já tem muitos motivos para comemorar, depois do sucesso em “Malhação”, com a periguete Fatinha. A moça será Lili, a sua primeira protagonista, na próxima novela das 19h, intitulada “Além do Horizonte”.




Em “Além do Horizonte”, Juliana será filha de Flávia Alessandra. “Estou achando que a gente ficou bem parecida”, diz Juliana sobre a colega de cena, que, na vida real, é mãe de Giulia, 13, e Olívia, de dois anos. “Estou conhecendo a Flávia aos poucos. Ela é bem tranquila, humilde, já foi me chamando de ‘filha’.”



“Não encaro como um peso”, contou. “É uma oportunidade e todos os atores já gabaritados que estão na novela nos dão apoio e essa disposição dá muita força pra gente. É como se eu estivesse numa escola e todos os professores estão ali do meu lado”, falou a atriz em conversa com o Folha de S. Paulo.



Na trama, Juliana irá reencontrar Rodrigo Simas, seu parceiro de cena em “Malhação” no novo trabalho, , mas não como casal. O ator será irmão do protagonista masculino na novela.



“Rodrigo é meu amigo e grande parceiro de cena”, afirmou. “Era legal ver como o pessoal tava torcendo para o casal Bruno e Fatinha e, com o fim da novela, passou a torcer para a vida real. Então a gente ficou feliz, por que rolou química”, concluiu.



“Além do Horizonte” tem estreia marcada para o início do mês de novembro, e é assinada por Carlos Gregório e Marcos Bernstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate