paginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Bruna Marquezine chora com declaração do namorado Neymar; confira!

Neymar derreteu -se ao se declarar para a namorada Bruna Marquezine, que estava no palco do Domingão do Faustão para relembrar os momentos vividos durante o Dança dos Famosos.




“Olá para essa pessoa linda que está sendo homenageada, linda como sempre. Dançando muito, se superando. Isso não é o que ela faz normalmente, mas ela se dedicou ao máximo. Todos são fantásticos, mereceram estar na final. Torci bastante, mas ela não venceu. No entanto, o que vale é participar. Para mim ela é nota 10. Eu dou meu título de campeão para ela”, disse o jogador.



“A distância é difícil no começo do namoro, mas sempre foi assim, porque Santos é distante do Rio de Janeiro e agora a distância aumentou mais ainda. Estou com muitas saudades, mas o nosso amor supera isso. Espero que você venha logo para cá. Queria dizer que te amo. Libera ela, Faustão” pediu o jogador.



Depois da surpresa, a atriz comentou que o namorado não é de falar sobre o relacionamento dos dois e retribuiu o carinho. “Eu te amo muito e em breve a gente vai estar junto. O nosso amor vai superar isso”, ressaltou.



fonte  tv  foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate