paginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

“A Regra do Jogo”: Atena fica na mira de bandidos, tenta entrar na facção e dá golpe; confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (16)

Atena fica na mira da facção criminosa (Foto: TV Globo)


Romero tenta convencer Tóia de que Djanira, Zé Maria e Juliano estão contra ela. Atena negocia com Tio. Juliano e Djanira não conseguem falar com Tóia. Merlô pede para voltar para a casa de Adisabeba. Romero se assusta ao encontrar Dante com Atena. Abner fala para Dante que Zé Maria está na comunidade. Alisson e Ninfa pensam em reatar com Merlô. Duda diz a Úrsula que deseja ter um filho. Ascânio e Sueli encontram o dinheiro escondido por Atena em seu quarto na pensão. Tio captura Sueli. Tóia acusa Juliano de ser um bandido.
E ainda:
A cabeça de Atena (Giovanna Antonelli) está na mira da facção criminosa, afinal, a trambiqueira tem um vídeo que incrimina Romero (Alexandre Nero) e Tio (Jackson Antunes). Por isso, a golpista recebe uma visita ilustre e tenta salvar sua pele. “Eu tenho gente aí com mais cópia desse filme. Se vocês me matarem ou me machucarem, vai ser pior pra todo mundo”, ela avisa.

Em seguida, a loira completa: “Posso ser muito útil pra facção! Posso ajudar vocês todos”. Na tentativa de negociar, ela propõe sua entrada na organização e garante que, como prova de lealdade, vai entregar todas as suas cópias do vídeo. Diante da ousadia da loira, o criminoso a ameaça mais uma vez. Esperta que só, a gata consegue mandar uma mensagem sem que ninguém veja e, pouco tempo depois, os criminosos são surpreendidos pela campainha.
Ardilosa, Atena diz que quem está atrás da porta é Dante (Marco Pigossi), e que se alguém encostar nela, o policial acaba com todos eles. Mas a bonitona logo oferece uma moeda de troca: “Se você me deixar viva, vocês se escondem, eu abro a porta pra ele e prometo que não vou entregar ninguém”. No entanto, Tio decreta: “Se você pegar nessa maçaneta, eu meto uma bala no meio da tua testa”.




fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate