paginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Globo inicia gravações do remake da “Escolinha do Professor Raimundo”

(Foto: Divulgação)


Na tarde desta terça-feira (27), aconteceu a gravação da nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo” no Projac. A intenção  da Globo é comemorar os 25 anos que o programa está completando, visto que a sua primeira exibição foi em 1990.
Bruno Mazzeo vai encarar o desafio de reviver o protagonista, personagem do pai Chico Anysio. Em entrevista, ela comentou o assunto. “Quando eu recebi o convite, estava dentro da água em Boipeba, na Bahia. E no primeiro momento eu fiquei um pouco: “Será?”. Não queria mexer no que estava quieto. Meia hora depois, eu já tinha mudado de ideia”, disse o ator.
A diretora Cininha de Paula não poupou elogios ao time do programa, segundo colunista Flávio Ricco. Ela comentou a semelhança entre Mazzeo e o eterno Chico. “Teve momentos de tanta semelhança que eu chamei ele de Chico Anysio umas três vezes”, contou.


fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate