paginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Rachel Sheherazade afirma: “Não tenho que prestar contas para meus críticos”

(Foto: Divulgação)


Apresentadora do “SBT Brasil”, principal telejornal da emissora de Silvio Santos, e âncora da Rádio Jovem Pan, Rachel Sheherazade disse que não se sente mais censurada pelo que fala.
“Hoje eu não me sinto mais amordaçada, mas carrego o peso da independência. Os ataques, a campanha difamatória, os blogs sujos, é muito pesado… Isso já me incomodou bastante, mas hoje sei separar”, revelou.
“Eu tenho certeza do que sou. As minhas ações condizem com as minhas palavras. Então não tenho que prestar contas para meus críticos”, acrescentou Sheherazade.
Em Tempo:
Rachel lançou o livro “O Brasil Tem Cura”. A obra chega ao mercado literário na próxima semana. Os escritos pretendem radiografar a política brasileira em busca de soluções para os problemas.
“Obrigada a todos que acreditaram e me apoiaram neste projeto. Obrigada a Deus, acima de tudo, por me permitir realizar mais este sonho”, disse Rachel ao agradecer seus seguidores no Facebook por incentivarem o projeto.
“O objetivo da obra é levar o leitor a repensar suas atitudes, para que, pela soma de ações individuais, o país resgate valores como a justiça, a segurança, o respeito, a cidadania, o patriotismo e a ética. Este livro procura renovar as esperanças no Brasil”, diz a descrição.




fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate