paginas

terça-feira, 27 de outubro de 2015

“Eu era louca para ser menino”, revela Regina Duarte

(Foto: Divulgação)
,



Regina Duarte é a convidada desta edição do Persona Em Focoprograma da TV Cultura que será exibido nesta terça-feira (27), às 23h30. Com 60 anos de carreira, ela lembra que seus pais sempre a estimularam artisticamente.
A atriz relata que, segundo eles, aos três anos de idade ela fugia de casa para recitar Batatinha Quando Nasce para os ferroviários da cidade. “Minha mãe sempre me levava nas festas da família para declamar”.
Ainda na conversa,  comentou sobre gostar sempre de estar brincando com os meninos e como suas brincadeiras eram mais interessantes para ela. “Eu gostava das brincadeiras dos meninos. Quando tinha 8 ou 9 anos, queria passar debaixo do arco-íris para ver se eu virara menino. Dizia a lenda que se a gente passasse debaixo do arco-íris, mudava de sexo. Eu era louca para ser menino. Eu gostava da liberdade dos meninos”, disse Regina.



fonte tv foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate