paginas

domingo, 18 de outubro de 2015

“Acho que é um inferno”, diz George Clooney sobre política

(Foto: Reprodução).



Enquanto a atriz Lindsay Lohan já se mostrou interessado  em concorrer à presidência dos Estados Unidos, o ator George Clooney parece não gostar da ideia de uma carreira política. Em entrevista coletiva do filme “Our Brand Is Crisis”, ao qual foi produtor, ele deixou claro sua posição sobre o assunto.
“Me perguntam isso há quase 20 anos, e a resposta é apenas ‘não”, disse Clooney, segundo a revista “People”. “Quem gostaria de viver assim? Eu sou amigo de vários políticos e eu acho que é um inferno. (…) Eu digo isso às pessoas que entram em serviço público, porque você é eleito de uma maneira horrível, e é um momento horrível quando você está no escritório“, acrescentou.
Ele ainda comentou a polarização da política norte-americana. “É mais polarizada agora, sem dúvidasdesde a Guerra de Secessão, de muitas maneiras. E eu acho que as pessoas vão discutir sobre coisas que elas acreditavam seis ou oito anos atrás.
O filme
“Our Brand Is Crisis” tem como protagonista Sandra Bullock, que interpreta uma marqueteira política convocada para influenciar a corrida presidencial na Bolívia. Este papel teria sido escrito, originalmente, para Clooney. O longa é dirigido por David Gordon Green e estreia no dia 30 de outubro nos Estados Unidos.


fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate