paginas

terça-feira, 27 de outubro de 2015

“Além do Tempo”: Vitória faz chantagem com Luís e revela segredo do passado!; confira o resumo do capítulo desta terça-feira (27)

Vitória faz pedido surpreendente a Luís (Foto: Annelise Gomes/Gshow)

Vitória chantageia Luiz para que o prefeito compre o lugar em seu benefício. Gema encontra Lívia e Anita. Felipe se declara a Melissa. Vitória pede que Emília venda a casa para Luiz e explica sua situação financeira. Emília conta a Alberto sobre sua visita a Vitória e o pai lhe pede que não revele sua identidade. Emília assina o contrato com Afonso e compra as terras de Vitória. Massimo afirma a Rosa que não pretende se casar com ela. Bento ameaça Pérsio. Dorotéia provoca Felipe. Vitória lembra de Alberto. Luiz procura Emília.
E ainda:
Falida, Vitória (Irene Ravache) está inconformada de ter que vender suas propriedades para a família de Emília (Ana Beatriz Nogueira). Com a venda, a madame terá que deixar sua casa e ir morar de favor com sua cunhada, Zilda (Nívea Maria).
Determinada a dar a volta por cima, a viúva procura Luís (Carlos Vereza), o prefeito de Belarrosa, com uma proposta ousada. “Me ocorreu que você tem muitos recursos e se considera um devedor do meu falecido marido. Quero que se candidate imediatamente à compra da casa, Luís”, explica. E completa: “E a coloque em usufruto de minha pessoa. O patrimônio é seu, pode deixar para seus netos”.
O prefeito, que foi um padre na vida passada, fica em dúvida, mas Vitória faz uma grande chantagem ao deixar no ar que pode abrir o jogo sobre sua antiga paixão por ela: “Eu nunca contei ao Guillermo sobre suas investidas. Sabe que arrumando as minhas coisas para deixar esta casa eu encontrei as cartas que me escreveu?”.


fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate