paginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Justin Bieber se irrita em show, dá as costas abandona os fãs

Foto: Divulgação


E mais uma vez Justin Bieber volta a chamar a atenção  por seu comportamento inadequado junto aos fãs. Desta vez, a jovem estrela se revoltou com alguns fãs e literalmente abandonou um show que fazia em Oslo, na Noruega.
Tudo aconteceu, após Justin se irritar com um fã da plateia que jogou cerveja no palco. Quando ele foi tentar limpar o líquido, as fãs o puxaram. Após tentar se desvencilhar delas  e não conseguir, ele literalmente foi embora: “Eu não vou fazer o show”, disse ele, antes de sair do palco, nesta quinta-feira, 29. O episódio acontece após o rapaz abandonar uma entrevista para uma rádio espanhola no meio nesta semana por ter se irritado.
Horas depois de deixar o palco, Justin resolveu desabafar pelas redes sociais: “Infelizmente tem sido uma semana dura para mim, com dias sem dormir, enquanto eu tenho de estar preparado para câmeras, fãs, etc. De nenhuma forma eu quis parecer ser mal, mas escolhi em terminar o show como as pessoas da primeira fila não estavam me escutando”.
Ele continuou: “Espero que as pessoas entendam. Eu não consigo sempre lidar com as coisas da melhor maneira, mas sou um ser humano e trabalho muito para melhorar nas minhas atitudes. Infelizmente pessoas foram afetadas como eu fui. Para as pessoas que estavam atrás no show e para qualquer pessoa que eu tenha desapontado, me desculpe. Desculpe gastar o tempo do pessoal da TV. Prometo que compensarei na minha próxima tour. Com amor, Justin”.




fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate