paginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Luana Piovani se irrita e chama seguidora de “rapariga”

(Reprodução/Instagram)

Quem conhece bem a atriz Luana Piovani, sabe muito bem que a loira não tem papas na língua e fala tudo o que pensa. Isso porque voltou a responder de forma polêmica uma de suas seguidoras.
Tudo começou quando a atriz postou uma foto de seu marido, Pedro Scooby, enquanto surfava em uma onda enorme. Ao legendar a postagem, a atriz comentou sobre a conquista do surfista.
“Essa foto é do ano passado, mas serve. Tao vendo um cisco ali, em cima duma prancha?? É meu marido. Então… estou celebrando a onda surfada hoje pelo meu amor @pedroscooby em Nazaré. Ufa! Deu tudo certo! Pegou 3 hoje e uma delas tinha lá seus 20 metros #madness Meu Netuno com Homem-Aranha EU TE AMO E MORRO DE ORGULHO DE VOCE. Nossos filhos serão só alegria em tê-lo como modelo”, disse ela.
Nos comentários, uma seguidora criticou Luana. “Esse não é seu marido minha querida, esse é Mac Namara, basta ir ao Google e pesquisar ‘mac namara onda gigante’ e está cheio de fotos iguais a essa”, afirmou a moça. Sem hesitar, Luana disparou: “vai chupar uma r*** rapariga”.





fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate