paginas

domingo, 1 de setembro de 2013

“Amor à Vida”: Aline joga a humildade de lado e começa a tratar mal as pessoas

Depois de ter seu caso com César (Antônio Fagundes) descoberto, Aline (Vanessa Giácomo) vai deixar a pinta de boa moça de lado, nos próximos capítulos de “Amor à Vida”.




De acordo com o Extra, desmascarada, Aline faz questão de mostrar que está com o dono do San Magno. E quando passa com o médico perto de Patrícia (Maria Casadevall), Perséfone (Fabiana Karla), Simone (Vera Zimmermann)e Dirce (Renata Tobelem), e percebe um burburinho, ela confirma os boatos sobre o caso deles. “César e eu estamos juntos. A gente vai ter um filho. Graças a Deus, estou sendo correspondida. (…) Podem espalhar tudo que eu contei”, diz a secretária, que terá dito ao médico que está grávida e assim ganha a disputa com Pilar.



Logo depois, é a vez de Valentim (Marcelo Schmidt) se chocar com a nova postura de Aline. A mau-caráter pede dois capuccinos ao atendente, que explica não poder servi-la imediatamente por ter dois clientes na frente dela. A secretária explode: “Me serve agora. Senão, quando eu for a dona do hospital, a primeira coisa que vou fazer é mandar botar você no olho da rua”.



Mas nada é pior do que a decepção de Bernarda (Nathália Timberg), que considerava Aline sua amiga. A mãe de Pilar a procura e se choca com a sinceridade da pilantra. “No começo, eu percebi que a Pilar me olhava de um jeito esquisito. Ela me achava bonita demais pra ser secretária do marido dela. Então, pensei: ‘Vou ser gentil com aquela velha’”, diz a jovem, referindo-se à mãe de Pilar.



E a secretária continua, sem piedade: “Eu aprendi que é muito fácil se aproximar de gente velha. Basta levar docinhos, flores, que já comove. Quando recebem um carinho, já se derretem todos”. A mãe de Pilar constata, então, que foi usada por Aline quando a moça, numa ocasião, insinuou que estava sendo assediada pelo médico e que ele queria trocá-la de setor. “Reclamei com o César, disse que era injusto te trocar de departamento. Como fui burra”, diz a sogra do dono do San Magno. “Eu tenho que concordar, a senhora foi burra mesmo”, diz Aline.



Bernarda diz lamentar pelo novo casal, mas a secretária rebate: “Eu é que tenho pena de você, velha gagá. E você tem do César? Que trocou a sua filha, que tá velha, por mim, que tenho essa pele, esse corpo?”. “Pena dele porque você é um monstro”, constata a mãe de Pilar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate