paginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

“A Fazenda 6”: As alucinações de Lu Schievano

Sincera ou orgulhosa? Barraqueira ou temperamental? O comportamento complicado de Lu Schievano rouba a cena de “A Fazenda 6″. Relembre um pouco das atitudes da blogueira durante o confinamento.




O jeito estranho de Lu Schievano deixou os peões de boca aberta e se perguntando várias vezes se ela realmente pode ser classificada como uma pessoa considerada normal. Além de comprar briga com todo mundo da casa e falar o que pensa, ela costuma conversar consigo mesma, mas não por falta de amigos. Ok, talvez seja, já que ela resolveu “ter vergonha de todo mundo”, mas… Continuando… É justamente por causa das suas crises que ela virou assunto favorito entre os colegas e há quem duvide da insanidade mental dela.



A blogueira fez de tudo e mais um pouco. Arrumou brigas. Fez comentários irônicos, chorou abraçada a uma cabra, falou sozinha e não poupou opiniões além de suas patadas gratuitas. “Não toca no lixo” foi o que ouviu Beto Malfacini depois de tentar ser solícito e ajudá-la com a tarefa. “Bom dia por quê?”, questionou ela gritando ao ouvir de Mateus Verdelho um simpático e educado desejo de bom dia. Sem falar de declarações polêmicas e históricas como “É uma honra ser diferente de todos esses idiotas” que foi o ápice para muitos dos confinados e para quem acompanha a vida rotineira da casa.



Frases como “Eu não quero que vocês gostem de mim. Isso é uma honra. Isso glorifica que sou diferente e eu estou feliz em ser diferente. Gente, vocês são nojentos” marcaram sua passagem pelo reality e, ao mesmo tempo, deixaram os demais indignados e incrédulos com aquilo.



Outro dia, em um papo com Rita Cadillac – que até então era sua melhor amiga na casa – ela contou que é muito diferente das participantes que normalmente topam entrar em outros realities para ganhar fama. “É um bando de periguete vazia“.



Com essa personalidade difícil e ao mesmo tempo estranha, seu destino não poderia ser outro além da Roça e um provável “Pé na Estrada”. Durante o dia de votação, ela surpreendeu com a declaração que deu ao apresentador Britto Jr. ao perguntar se ela estava magoada por ter sido o principal alvo dos companheiros de confinamento.



“Não, nenhuma mágoa. Eu também não gostei de ninguém.”, explicou com absoluta naturalidade.



Além disso, a cada voto que recebia, ela agradecia como se naquele momento recebesse por algum um prêmio. Afinal, com brigas constantes, a participação dela na Roça era previsível, mas ganhou fôlego depois que escapou na primeira semana após ganhar imunidade conjunta da equipe. Mas desta vez, não teve jeito. Recebeu 11 votos não combinados. Votação essa que promete ser histórica em todas as edições do programa.



Em uma conversa com Yani, a Mulher Filé, ela tentou explicar o seu jeito difícil ou quase impossível de ser. “O pessoal pode até não entender o meu jeito, mas tudo o que eu aprendi na minha vida foi abrindo a boca, perguntando e tomando porrada”, explicou. “Eu já tive muito problema. Passei fome, tive depressão”, completou.



Em outro episódio, enquanto os peões conversavam sobre família, ela não aguentou e deixou transparecer seu lado sentimental e carente escondido a sete chaves em um coração que teima ser de pedra. “Lembrei do meu pai, deu saudade”, contou para Beto Malfacini. “Vocês se dão bem?” perguntou. “Sim. Minha mãe não cuidou muito de mim, foi mais meu pai. Saudade do velho”, concluiu.



Será que todo esse comportamento agressivo se deve a isso? O que se sabe é que não dá para julgar o que se passa na vida pessoal de cada participante. No entanto, muitos colegas tentaram se aproximar dela, conversaram com ela, ofereceram ajuda, mas quase todos foram recebidos com alfinetadas. A única que conseguiu chegar mais perto foi Andressa Urach, contudo, mesmo assim, também foi alvo de falatórios e comentários da blogueira pelas costas.



O episódio de exclusão voluntária repetiu-se na madrugada de domingo para segunda quando ficou sozinha – como de costume – falando consigo mesma na varanda da casa.



“A única mágoa é comigo mesmo, eu que me machuquei muito, acabei agindo de forma que eu não aceito de mim”, desabafou com o ser não existente.



Não satisfeita, neste mesmo dia ela ainda dormiu na varanda da sede. Como era de se esperar, sozinha.



No último domingo (09), enquanto se arrumava para a Prova do Fazendeiro, Lu Schievano resmungava na cama e demonstrava raiva dos colegas que estavam no quarto e que nunca fizeram nada para ela de modo que justificasse essa atitude. Exemplo disso foi Rita Cadillac que num passe de mágica deixou de ser amiga para ser inimiga.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate