paginas

sábado, 6 de julho de 2013

Renata Maranhão ficou sabendo de sua demissão da RedeTV! antes de entrar no ar

Renata Maranhão estava na RedeTV! há mais de 10 anos, comandando em grade parte deste tempo até o dia da sua demissão o “Leitura Dinâmica”. A jornalista foi desligada da emissora nesta semana, mas só ficou sabendo mesmo da notícia minutos antes de entrar no ar com seu programa.




Seguindo sua rotina de sempre, Renata chegou a sede da RedeTV! por volta das oito horas da manhã, foi ai que a moça ficou sabendo que estava demitida por alguns colegas que comentavam as noticias que já circulavam na imprensa.



“Meus amigos viram uma nota afirmando que eu havia sido demitida e começaram a me ligar. Não sabia de nada. Então, mandei um e-mail para o meu chefe na madrugada de quarta-feira. Como não tinha como checar, segui meus hábitos normalmente. Cheguei umas 8h, fui para a maquiagem, pouco depois me chamaram. Resultado: saí de lá linda, toda maquiada”, disse Renata.



Maranhão ainda contou que apesar do jeito como tudo aconteceu, não há mágoas:



“Ainda estou entendendo toda a situação. Já tive uma reunião de trabalho, mas vamos aguardar. Tenho também colunas em algumas revistas. Tenho oscilado momentos de alegria e tristeza. O fato é que passei por muitas situações na emissora. Aprendi muito, mas já era hora de rever algumas coisas. Enfim, se a gente não muda, a vida muda gente, né?”contou a jornalista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate