paginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Após sair do “BBB14″, Rodrigo faz declaração polêmica: “Hoje eu sou hétero, mas daqui a uma semana eu não sei”

Rodrigo foi eliminado do “BBB14″ na noite da última terça-feira (21), com cerca de 48% dos votos. O brother conversou com a imprensa logo após sua saída do programa e afirmou que estava preparado para enfrentar qualquer coisa no programa, e que por isso, por mais que não esperasse a eliminação, não estava triste! “Estou mega ultra feliz”, garante o cozinheiro.
O ‘Portuga’, como é conhecido, se diz apaixonado por Letícia e diz que é pela sister que ele torce para levar o grande prêmio do reality. “Não foi uma tentativa de aparecer, eu gostei dela de verdade. Na primeira vez que eu a vi, me encantei. No primeiro dia, o dia da festa, extravasei. Dez anos morando fora, vim para cá, cheio de mulher bonita e bebida, extravasei mesmo. No terceiro dia eu me perdi, não sabia o que queria. No quarto, eu me encontrei. No quinto, me apaixonei”, declara-se.
“Eu nunca beijei homem, não tenho vontade até agora. Ninguém pode dizer nunca”, contou Rodrigo
Sobre os motivos que possam ter colaborado para sua eliminação, Rodrigo acredita que foram dois: “O fato de eu ter contado para Diego sobre o que aconteceu com Letícia embaixo do edredom e também por eu ter votado em Aline, pois eu tinha prometido que não ia votar no meu grupo. Mas eu tive que votar para me defender”, justifica.
Sobre o ‘embaixo do edredom’, Rodrigo afirma que errou ao comentar sobre isso, que foi infantil, mas foi uma estratégia para espantar os meninos do entorno de Letícia. “Eu comentei com ele mais ou menos o que aconteceu embaixo do edredom. Ele usou um erro meu para tirar vantagem em cima disso. Eu não gostei da atitude dele. Eu fui infantil por ter falado sobre isso, mas acho que ele foi pior do que eu pelo fato de ele, supostamente, ser meu amigo”, defende-se. O ‘Portuga’ ainda garante que não ficará chateado caso Letícia se envolva com outro brother agora.
Já sobre sua sexualidade – alguns brothers questionaram se Rodrigo era bissexual – o cozinheiro afirma que é heterossexual, mas que ninguém pode dizer nunca. “Eu brinco com todo mundo, danço, me divirto, não tenho preconceito com nada. Hoje eu sou hétero, mas daqui a uma semana eu não sei. Eu nunca beijei homem, não tenho vontade até agora. Ninguém pode dizer nunca”, diz o brother, que conta receber muita cantada de homens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate