paginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

“BBB14″: Franciele tem crise de choro e teme ser a próxima eliminada do reality

Franciele está disputando a preferência do público brasileiro para continuar no “BBB14″. A moça, que está no quinto paredão com Bella e Diego, teve uma crise de choro pela rejeição dos colegas de confinamento.




“Eu tô sendo odiada na casa. Imagina lá fora“, disse a sister, consolada por Diego, que junto com Bella também compõe o paredão.



“As pessoas queriam me atacar e respingou em você. Eu preciso de você forte para eu ficar forte. Não vamos entrar no jogo deles“, consola Diego.



“Eu preferia não saber quantos votos“, chora a moça que foi votada por Vanessa, Clara, Roni, Tatiele, Junior, Angela, Bella e Amanda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate