paginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

noticias bb2014



Cássio e Marcelo engatam uma conversa no jardim da casa do “BBB14″ durante uma festa. O paulista resolve desabafar com o colega de confinamento sobre algo que tem acontecido nas noitadas da casa com frequência, os beijos de Clara e Vanessa.



“Acho uma ofensa para mim”, o estudante de Publicidade critica, falando que tem muitos amigos, inclusive o irmão, homossexuais. “Acho que elas estão se aproveitando de uma causa”, o brother continua.



Cássio ainda critica o fato de as duas elegerem a música “Tempos Modernos”, de Lulu Santos, para elas duas. “Que nem aquela música delas. ‘Vamos nos permitir, vamos viver tudo o que há para viver…’. Elas estão tentando se utilizar de uma coisa que eu defendo no fundo do meu coração”, ele continua indignado, questionando se elas se aproximam em outros momento que não são as festas. “Amanhã vou falar com as duas, colocar pressão”, o paulista avisa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate