paginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Claudia Leitte se irrita com fãs: “Não me tratem como objeto”

No último sábado (11), a cantora Claudia Leitte surpreendeu os fãs que a aguardavam no aeroporto dos Guararapes, no Recife. Visivelmente cansada, segundo o relato de alguns jovens que presenciaram a cena, Claudia abriu os vidros da van onde estava assim que avistou os fãs, depois de se apresentar no Tamandaré Fest.




Ela começou a fazer um discurso para quem apenas queria uma foto a seu lado e um autógrafo. “Vocês têm que me respeitar. Não me tratem como um objeto. Me respeitem, eu estou cansada”, disse, pouco antes de fechar o vidro de uma van.



E teve pessoas que chegaram a gravar em vídeo as declarações da jurada do reality show “The Voice Brasil”. Após o discurso, dois seguranças da cantora se aproximaram deles, obrigando-os a se afastar do carro e os chamaram de “porcos”.



fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate