paginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Tatá Werneck conta como foi entrar no “BBB14″ na pele de Valdirene: “Experiência intensa”

Apesar de ter conseguindo entrar na casa do “BBB14″, Valdirene – para os íntimos, “Valdelícia” – acabou saindo do reality show nesta quinta-feira (16). Por trás do seu andar desengonçado está Tatá Werneck, a atriz. Depois de passar horas na casa mais vigiada do Brasil sob a pele da piradinha, ela conta como foi a sensação.




“Uma experiência tão intensa, que daqui a dez anos talvez eu consiga entender. Eu fui filmada por todos os lados, vivi tudo o que as pessoas reais vivem lá dentro, mas na pele da personagem. Eu recebi estímulos aos quais nem eu, Tatá, saberia como reagir. Ao mesmo tempo, precisava pensar o tempo todo em como a personagem reagiria às coisas, no que ela falaria. Eu passei por tudo, pela alegria de entrar, pela tensão da eliminação. Foi uma experiência que envolveu tudo, todos os aspectos. Foi uma experiência única“, contou a ex-VJ ao site oficial da novela “Amor à Vida”.



Como se sabe, a personagem chegou causando no reality show. Isso porque Valdirene protagonizou o primeiro beijo do reality com uma mulher: Bella. As duas trocaram um selinho enquanto tiravam fotos durante a festa dos anos 20, a primeira do programa.



fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate