paginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

noticias do dia



Bruna Marquezine está feliz da vida por sua irmã mais nova, Luana Marquezine, de 11 anos, querer seguir seus mesmos passos como atriz. A garotinha irá estrear em grande estilo na tela da Globo na nova novela do horário nobre, “Em Família”.



A irmã de Bruna irá interpretar a personagem Clara na primeira fase da novela que na terceira fase será protagonizada por Giovanna Antonelli. Luana contou como começou a ter vontade de atuar em uma entrevista para o site da emissora.



“Comecei a ter uma vontade enorme de atuar com 7, 8 anos e fui fazer aula de teatro. Acho que depois de fazer essa novela vou querer continuar“, disse.



Bastante conhecida no ramo, Bruna revela que não irá passar suas experiências para a caçula: “Ninguém interferiu quando eu comecei a atuar e acho que isso é bom para a criança. Ela tem que descobrir se é isso que ela gosta, se é o que vai fazer bem a ela e se ela sente prazer naquilo“, disse a atriz.



“Não quero transferir nenhuma vivência minha para a Luana e também não quero que ela perca sua espontaneidade, que é o que torna a interpretação de uma criança tão bonita de se ver”, ponderou Bruna.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate