paginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

noticias



A mãe do cantor norte-americano, Justin Bieber pediu para que as pessoas rezem por ele. Pattie Mallette – que tem crenças religiosas muito fortes – está preocupada com o bem-estar do filho de 19 anos após ele ser acusado do uso de drogas recreativas e dos seus problemas de comportamento, mas acredita que a fama é a causa principal das suas atitudes ruins.



“Eu acho que tem tanta gente na indústria do entretenimento com raízes cristãs incríveis e eles entram com a moral correta, mas acabam sendo influenciados de alguma maneira”, disse ela. “Eu peço para que as pessoas mantenham eu e Justin nas suas mentes. Eu rezo por ele todos os dias.”



Entretanto, Pattie – que deu a luz a Justin quando tinha apenas 17 anos – também lutou contra o vício das drogas no passado e não culpa o cantor do hit Believe por seu comportamento festeiro e desentendimentos com a lei.



Segundo o jornal The Sun, Pattie disse: “Eu comecei a me automedicar com drogas e álcool. Tudo meio que veio à tona quando eu tinha 17 anos, quando eu tentei cometer suicídio. As pessoas me pressionavam para eu fazer um aborto. Mas eu tinha um sentimento muito forte de que eu estava fazendo a coisa certa. Foi a melhor decisão da minha vida. Eu rezo para que o que aconteceu comigo aconteça com todo mundo, pelas pessoas que estão lutando contra a dor, a depressão e a falta de esperança. Se Justin está lutando, não chute ele quando ele está no chão ou o condene – reze por ele.”



Justin – que teria gasto R$150 mil em um clube de strip-tease neste final de semana – teve a sua casa em Calabasas, Califórnia, revistada por policiais na semana passada depois de ser acusado de jogar ovos em seu vizinho.



Com informações de “O Fuxico”.





fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate