paginas

domingo, 26 de janeiro de 2014

“BBB14″: “Você não é a dona do programa”, diz Franciele para Clara

Durante uma festa que aconteceu na madrugada deste sábado para domingo (26) no “Big Brother Brasil 14″, Clara procurou Franciele para explicar seu voto na sister. “Eu gosto muito de você, mas segura um pouco a língua. Eu sou parecida com você. Quando eu quero ser grossa, eu sou. Mas aqui dentro tem que se controlar”, aconselha Clara.
Mas é o meu jeito. Você não é a dona do programa, não vai ganhar em grupo“, responde Franciele, falando sobre os votos em grupo.
Por mais que eu tenha votado em você, eu não acho certo o que as meninas estão fazendo de te excluir. Elas estão com muita raiva de você. Eu não quero fazer parte disso“, diz Clara. “Isso acontece diariamente na minha vida. Sabe por que eu sou grossa e dou patada? Porque eu já tomei tanto na cara que criei uma defesa“, justifica a emparedada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate