paginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

“Você já tem idade para ser bisavô”, brinca Livia com Silvio

Neste domingo, Silvio Santos se diverte com os participantes do Jogo dos Pontinhos. Confira as melhores frases ditas por eles:




• Nunca trai meu marido. Não aguento nem um, quanto mais dois (Livia brinca com a plateia)

• Com a idade que eu tenho, se eu não tiver mulher e nem filho, eu to queimando. (Carlinhos Aguiar sobre casamento)

• Beleza não segura relacionamento. (Helen Ganzarolli sobre relacionamento)

• Seu marido é só seu? (Silvio brinca com Livia – assunto traição)

• Se você já foi casada, qual o marido que vai querer uma mulher de segunda mão? (Silvio brinca com Patricia)

• Nos próximos 40 anos não pretendo casar. (Porpetone sobre casamento)

• Imagina você ter um irmão ou irmã tão lindo quanto a Ganzarolli?! (Silvio descontrai com Patricia)

• Você já tem idade para ser bisavô. (Livia Andrade para Silvio Santos)

• Eu adoro andar pela minha casa peladona, sentindo o balanço natural das coisas. (Livia Andrade sobre estar pelada)

• O que você achou dele? (Patricia pergunta qual a opinião de Silvio sobre seu namorado)

• Parece um poste da Light. (Silvio Santos brinca com Patricia respondendo a questão)



E ainda: Nada Além de Um Minuto, Os Velhinhos Se Divertem, Concurso de Dança eCâmeras Escondidas.



fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate