paginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Diferente de sua personagem, Giovanna Lancellotti fala sobre sexo: “Sou contra pressão”

(Foto: Divulgação)


Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a atriz Giovanna Lancellotti, que interpreta Luana na novela “A Regra do Jogo”, falou sobre as mudanças que sua personagem trouxe para sua vida, além claro, de comentar sobre ela.
Na conversa, ela revelou que alterou alguns hábitos alimentares, por conta mesmo do trabalho. A atriz parou de consumir carne vermelha e também tirou do cardápio peixe e frango .“Estou participando de um desafio naINTERNET, o 21 dias sem carne. Foi difícil, mas quando acabar quero continuar comendo o mínimo de carne possível. Nesse período, fiquei mais disposta, emagreci um pouco. Não sei quantos quilos eu perdi porque não estou medindo pela balança, mas senti a diferença no corpo”, disse.
Na novela, Luana insiste em transar com Césario, personagem de Johnny Massaro. Mas ele sempre nega e diz que não fará sexo antes do casamento. Mas a personagem é persistente. Giovanna brinca que também é “mandona” em seus relacionamentos:
“Ainda mais quando o assunto é sexo. Tenho amigas que passaram por isso e não tiveram uma experiência boa. Sou contra pressão. Acho que você tem que mostrar o seu ponto de vista e tentar fazer a pessoa entender o seu lado”, concluiu.






fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate