paginas

terça-feira, 17 de novembro de 2015

“Me entreguei profundamente”, diz Pedro Bial sobre decisão de comandar o “BBB”

Pedro Bial (Foto: Globo/Estevam Avellar)


O jornalista Pedro Bial falou um pouco da escolha em comandar o programa “Big Brother Brasil”. O apresentador do “Na Moral” contou em entrevista ao programa “Ofício em Cena” do canal deTV PAGA Globo News que teve de deixar sua bagagem de jornalismo de lado para se dedicar ao entretenimento.
“A nossa tendência é pro artifício. Até o artifício de fazer os outros acreditarem que você está sendo natural”, afirmou o profissional.
“Me entreguei profundamente, como me entrego até hoje, e acho tão nobre quanto tudo o que já fiz. Quando me foi dada a missão de ser correspondente, eu fiz da melhor maneira, o que me levou ao ‘Fantástico’, que eu fiz da melhor maneira, que me levou ao entretenimento”, concluiu.
Em Tempo:
O jornalismo Brasileiro vive uma migração de seus profissionais para área do entretenimento na TV. No começo da década dos anos 2000, Bial foi o percursor nessa transição, ao deixar o comando do “Fantástico” e assumir o “Big Brother” do qual ele comanda até hoje. Apesar dessa mudança ter sido feita há tantos anos, somente nos últimos meses Bial resolveu entrar no mundo da propaganda e fez sua primeira campanha publicitária milionária para uma marca de carros. Pelo que foi apurado, sozinho, ele levou para casa a bagatela de R$ 2 milhões.





fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate