paginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Li Martins deixa a “Fazenda 8″ e afirma” : O Jp foi algo que busquei por muito tempo e não tive”

Li Martins deixou o programa (Foto divulgação)



Eliminada pelo público em disputa com Marcelo Bambi na roça da “Fazenda”, Li Martins concedeu uma entrevista ao site oficial do programa e falou sobre o motivo pelo qual acredita ter sido eliminada:
Acho que o meu envolvimento com o JP tenha influenciado um pouco sim, porque pro público eu não quis revelar que eu estava em um procedimento de divórcio, até pra proteger a imagem do Matheus”.
A cantora e Ex-Rouge, que até pouco tempo era casada com o ex-Broz Matheus, falou mais sobre o seu processo de divórcio.
“Por orientação do meu advogado a gente achou melhor esperar o término do programa pra depois entrar no processo de divórcio, que é uma coisa que demora, pra preservar a imagem dos dois, por sermos figuras públicas, a gente tomou a decisão de não tocar no assunto”.
“Eu não queria me envolver com ninguém, tanto que eu demorei, protelei muito, disse não muitas vezes pro Jota até antes de acontecer alguma coisa, muito pensando no que estava acontecendo aqui fora”.
Li se abriu e seguiu falando sobre o fim de seu casamento aqui fora:
“Chegou um momento que tive que contar pras pessoas da casa e torcer para as pessoas que estavam assistindo também vissem isso e ficassem sabendo da minha boca de que o meu casamento já tinha terminado mesmo e que foi uma opção pra proteger entrar como “casada” mas eu já não estava mais”.
Por fim, Li encerrou o papo dizendo que não sabe como será com Jp aqui fora, mas fez questão de afirmar que com ele “teve tudo que sempre procurou aqui fora”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate