paginas

terça-feira, 10 de novembro de 2015

“Tento me preservar sem deixar de me sentir livre”, diz Rômulo Neto

(Foto: Divulgação)


Escalado para próxima novela das 18h, “Êta Mundo Bom”, o ator Rômulo Neto falou sobre sua carreira e a relação com Cléo Pires em entrevista ao jornal O Globo.
Após passar um período estudando nos EUA, o ator comparou o país com o Brasil. “Sinto que no nosso país tudo é mais burocrático e, de certa forma, mais arcaico, em comparação com o mercado norte-americano. Mas são realidades completamente diferentes e ambas têm seus pontos alto e baixos”, afirmou.
O ator comentou como se sentem quando um tem que ficar distante de Cléo Pires, na qual mantém uma relação. “Lidamos super numa boa. Achamos saudável alimentar a individualidade e a liberdade dentro do relacionamento”, disse.
Para se prevervar, evita tirar muitas selfies e postar nas redes sociais. “Tento me preservar sem deixar de me sentir livre. Evito postar muitas selfies no Instagram e ir a lugares com jornalistas, caso não seja um evento profissional. Tenho uma relação sadia com os paparazzi e sei que faz parte do trabalho. O respeito é recíproco”, diz.






fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate